2010/05/20

O Sobrinho do pior português de sempre...


Claro que tinha de haver uma razão para esta sumidade!!!!

AFINAL HÁ MÉRITO, MUITO, MUITO MÉRITO!!!

O Sr Administrador da PT, Dr. Rui Pedro Soares, entre muitos predicados tem o incontornável mérito de ser sobrinho de Mário Soares, o famoso!!!!...

Logo, está explicada a sua enorme capacidade para aos 36 anos ser administrador duma das maiores empresas portuguesas. Viva o grande pai da democracia, que tem fantásticos familiares e de altíssimo gabarito!!!

PODE LEVAR TEMPO, MAS A VERDADE É COMO O AZEITE, VEM SEMPRE AO DE CIMA.

5 comentários:

  1. Oi, José

    Tenho sentido sua falta nos meus comentários.

    Aparece por lá...

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  2. José, fiquei muito feliz com sua visita em meu blog. Espero que seja um seguidor.
    Adorei sua história chega ser comovente, mas a vida é assim mesmo, só aprendemos com ela.
    Gostei também de tudo que você escreve, em outra oportunidade eu comentarei em todos eles.
    O seu comentário é muito carinhoso, eu na verdade só escrevo com o coração, palavras simples assim com a vida é. Basta observar o título do meu blog.

    "PODE LEVAR TEMPO, MAS A VERDADE É COMO O AZEITE, VEM SEMPRE AO DE CIMA". Adorei!!!

    Abraços.

    Lucimar

    ResponderEliminar
  3. Os políticos representam tudo o que de pior se pode revelar no caracter humano.A sede do poder torna-os iníquos e é gente que definitivamente temos que os por para fora da dominação do mundo.
    Se não, vão por argolas e correntes nos nossos pescoços.

    xaxuaxo

    kim

    ResponderEliminar
  4. AH POIS É!
    KEM NAO TEM CONHECIMENTOS...ESTÁ F...EITO...AO BIFE LOL
    BESITO JOSÉ

    ResponderEliminar