2011/05/13

José Sócrates, chora por falta de competência!!!

Sinto uma tristeza imensa com o que se está a passar no meu país! Temos de ser realistas e colocar o nosso cérebro a funcionar a fim de recordar o que se passou, com este Portugal plantado à beira mar! Nos governos, de dita “esquerda”, em 1979 e 1983 tivemos que gramar com o FMI. O Primeiro-ministro era o corrupto Mário Soares. Agora, com o mentiroso Primeiro-ministro, José Sócrates e seus ministros, do Partido Socialista (esquerda) por falta de competência, voltam a colocar este país e seus cidadãos (trabalhadores) na miséria e já a passarem fome!
É uma vergonha quando alguém não consegue governar a sua casa e tem de vir os de fora para salvarem a casa da miséria em que a deixaram chegar!
Na minha modesta opinião, o Engenheiro de meia tigela José Sócrates, que nunca teve competência para governar e é um craque em mentiras, usou e abusou dos dinheiros públicos, deveria ser processado e julgado em tribunal por crime de atentado às finanças do país!
Vejam bem a estratégia com que este incompetente joga. Para poder demonstrar à União Europeia que o desemprego baixou em Portugal, colocou os que estavam no desemprego, a tirarem cursos nas “Novas Oportunidades”. Mas tirarem cursos ou fazerem formação para que? Sim, para que se 80% deles têm mais de 45 anos! Existem mesmo alguns que já ultrapassaram os 55 anos! Qual é a entidade empregadora que vai dar emprego a esta gente?
“A taxa de desemprego reduziu nos anos 2010 e 2011” disse... Sinceramente! Basta de tanta mentira, veja se sai da política pois o senhor é um vendedor de ilusões.

2 comentários:

  1. José, são poucos os que respeitam o poder, infelizmente a corrupção existe no mundo todo,em todos os países...
    Beijos e um ótimo fim de semana...

    ResponderEliminar
  2. Aqui no Brasil, pátria filha de Portugal, vivemos tantos descasos por parte dos políticos que às vezes pensamos não existir mais saída para a corrupção e o abuso de poder.

    ResponderEliminar