2011/05/06

Procura-se a cunhada de Bin Laden em Codó (Brasil)

A imprensa nacional está procurando, na cidade maranhense de Codó, uma provável cunhada do terrorista e líder da Al Qaeda, Osama bin Laden, morto na noite deste domingo no Paquistão.

Onde está a cunhada de Osama bin Laden?
Um repórter da revista Época, da capital paulista, está mantendo contato com a imprensa codoense para obter informações desta cunhada de Bin Laden, que mora em Codó.
Há alguns anos surgiu a informação de que uma mulher, que morava próximo da praça do cinema, era cunhada do homem responsável pelo plano de destruir as Torres Gêmeas, em Nova Iorque, Estados Unidos, no dia 11 de setembro de 2001.
As informações sobre a cunhada de bin Laden, na cidade codoense, já começam a surgir. Uma delas é de que a mulher irmã de uma das esposas do saúdita morto pelos Estados Unidos, já se mudou de Codó.
Se alguém tiver alguma outra informação sobre o assunto, que apareça…

arlan nóbrega disse em 3 maio, 2011, 0:42



A única pessoa que conheço da familia de Bin Laden, é nada mais, nada menos que o seu irmão gêmeo Zito Laden, o mesmo que vem destruindo a cidade de Codó, com atentados terroristas, tais como: “Hospital sem medicamentos e equipamentos, escolas sem aulas e sem merenda escolar, não prestação de contas do dinheiro público, arapongagem de suas próprias falcatruas, desvios de dinheiro público, enriquecimento ílicito, maquiagem no matadouro municipal, compra de vereadores e de desembargadores, filhos fora do casamento, cagada por cima de cagada em Codó, entre outros…
tem terrorista mais perigoso? Bin Laden parece menino perto desse ai…

Charles liMA disse em 3 maio, 2011, 7:58


Meu amigo velho isso é falta de MATÉRIA? , DA UMA VOLTA PELOS BAIRROS DE CODÓ QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR O QUE BOTAR NESSE SEU SITE!!! COMO VOCÊ MESMO DIZ… É BRINCADEIRA!!!!!

Marcelo Rocha disse em 3 maio, 2011, 9:37


Prezado internauta, o fato da imprensa esta procurando uma cunhada de Osama bin Laden na cidade de Codó não é brincadeira. É um fato e verdadeiro.
O fato é que por V.Sa. desconhecer um pouco da história de Codó e do que aconteceu em meados do final do ano de 2001 aqui. Só para informar ou refrescar a sua memória acompanhe a nota feita pelo jornalista Marco Aurélio D”eça, de São Luis. Leia com atenção:
Bin Laden e o Maranhão…


ter, 03/05/11 por Marco D’Eça categoria História tags Bin Laden, Codó, Terrorismo


Parente de Bin Laden seria casado com maranhense
O terrorista Osama Bin Laden, executado domingo, no Paquistão, por tropas dos Estados Unidos, tem – ou teve – tênues ligações com o Maranhão.
A mulher identificada por Isabel Cristina Bayma, é natural de Codó, mas mudou-se desde criança para os Estados Unidos.
Lá, conheceu o irmão de Bin Laden, Khalil Mohammed Bin Laden, quando ambos estudavam em uma universidade americana.
Na época dos atentados às Torres Gêmeas, em Nova York, Isabel foi entrevistada por uma equipe do SBT. Falando em português e inglês, ela mostrou-se pouco à vontade para falar sobre o cunhado.
A história da cunhada do terrorista também foi destaque na revista Época.
A notícia da morte de Bin Laden reacendeu as discussões sobre a relação com Codó, onde a família Bayma ainda tem remanescentes.
De acordo com o blog “É Brincadeira”, de Marcelo Rocha, a imprensa nacional voltou a sondar familiares de Isabel Bayma sobre a relação com Bin Laden.
A mãe de Isabel Cristina é a mineira Geni Castanheira Bayma, que foi casada com o músico carioca Luís Bonfá, com quem morou na Califórnia. As duas filhas do primeiro casamento de Geni – entre elas a maranhense de Codó – viveu com o casal nos Estados Unidos.
Isabel Cristina Bayma Bin Laden moraria hoje no Oriente Médio, com o marido, empresário milionário e sem ligações com o terrorista.

Charles liMA em 3 maio, 2011, 11:18


Morte de Osama Bin Laden, mas ele existiu mesmo?
Aí você imagina ter CUNHADA EM CODÓ????????
TALVEZ SEJA NO SENTIDO DE TODOS NÓS SERMOS PARENTES DE ADÃO!!! ABRAÇO AMIGO. MAS SÓ PRA LEMBRAR QUE PRA TODAS ESSAS NOTICIAS E REVISTAS CITADAS ACIMA, NÃO TEM PROVA DO QUE FOI DITO, OU TEM?? SE TEM ME MOSTRA AÍ QUE EU CONCORDAREI COM VOCÊ
Pessoas em frente a Casa Branca
A morte de Osama Bin Laden fez os Estados Unidos comemorarem, mas eu me pergunto, desde aquele 11 de setembro de 2001, se realmente esse sujeito existiu. No entanto o presidente, Barack Obama, que anunciou sua campanha quase dois anos antes do pleito, acaba de ganhar mais uma carta na manga.
Não acredito na existência desse sujeito, no grupo terrorista, sim, ele existe, mas a pessoa, nunca existiu e muito menos foi morta. A campanha de Obama para a reeleição foi anunciada muito antes, mas a morte do mais procurado terrorista pelos americanos não já se fazia parte do marketing político de Obama, por isso o anuncio da campanha muito antes? Vai saber. Semana passada os seus opositores insistiram que o presidente americano não teria nascido em seu país o que o impedia de ser presidente, mas logo foi comprovado o contrário.
Quem, em algum momento do mandato de Obama o contestou, agora vai tirar o chapéu para ele, mas tudo não passa de jogo político. Onde está o morto, mesmo que mostrassem seu cadáver, pode ser muito bem parecido com as fotos que eles sempre mostraram ao mundo, definindo o terrorista. Agora avisam que os americanos fiquem de olhos abertos para possíveis atentados, o que acontecer daqui para a frente durante muito tempo a culpa será jogada na al-Qaeda, assim tudo fica mais fácil.
O mundo hoje é uma farsa, a política atual é dos interesses, o pensamento é individualista, as pessoas são facilmente iludidas, mas a vida segue, no ritmo do fingem que é verdade, que eu finjo que acredito. Afinal, não é de agora que o mundo é desse jeito FONTE : BLOG TOMIS FARIAS.

Maira em 3 maio, 2011, 13:36


Então pelo que entendi, nada tem a ver, Bin Laden com Maranhão. E só reforça a ideia de “falta de matéria”.
Se a prorpia reportagem que vocês apresentaram deixa claro que ele -Bin Laden- não tinha relação com a família.

jose ideval de morais em 3 maio, 2011, 14:52


ola eu desconfio desta foto apresentada pelo possivel matador de bin laden, pois os detalhes na barba são idênticos a da foto ao lado e esta recortada do lado esquerdo. as sobrancelhas são mais grossas em fim essa foto é uma montagem muito da mal feita.

Alex Banda Infecto Letal (Amapá) em 3 maio, 2011, 15:05


Até agora eu não estou acreditando que os Estados Unidos tenham matado realmente Osama Bin Laden… Acredito que tudo foi forjado para intimidarem seus inimigos atuais… E digo mais… A minha teoria é que eles tenham cortado o acesso a telefones e internet do Paquistão, isolando assim, não somente os terroristas, mas também toda a população. Tenho que investigar se essa minha teoria procede… hauhuahuahuahua

Joanilson Motta em 3 maio, 2011, 15:07


ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR, IGUALMENTE A FOTO MONTADA PELOS AMERICANOS PRA CONVENCER O MUNDO QUE MATOU O TERRORISTA. TALVEZ ELE JÁTENHA MORRIDO MUITO ANTES QUE TODOS IMAGINAM, E AGORA DIVULGAM PRA IMPRESSIONAR A OPINIÃO PÚBLICA PRA REELEGER O BARAK OBAMA. COM RELAÇÃO A CUNHADA DELE, ESTA DEVE ESTÁ DISFARÇADA DE VEREADORA CODOENSE OU DEPUTADA, PRONTA PRA CAUSAR TERROR, MAIS QUE ALGUNS DAQUELA CASA, JÁ CAUSAM, E TAMBÉM AQUI NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA EM SÃO LUÍS. É PIADA OK!

Hugo em 3 maio, 2011, 17:44


Mais alguém percebe uma IMENSA semelhança nessas duas fotos comparativas?
Reparem na posição da cabeça, da barba, boca, e feição da maçã do rosto.

Fonte: http://www.portalfc.com.br/destaque/procura-se-a-cunhada-de-bin-laden-em-codo/

4 comentários:

  1. Caro José:
    veja este video

    http://www.youtube.com/watch?v=2ZY5BVGvuEE

    ResponderEliminar
  2. Afinal o ser humano é o animal mais estúpido que existe à face da terra. Canta e dança ao toque da música que os outros querem. Quem não estiver de acordo com a política portuguesa, é um democrata(por enquanto). Quem não estiver de acordo com os donos deste mundo o que é?

    ResponderEliminar
  3. E a história continua...como farsa ou não.Não estamos comendo pelas bordas?

    ResponderEliminar
  4. José, se Bin Laden morreu ou não uma coisa é certa, não será ele o primeiro nem será o último terrorista nesse mundo, não sei quem é mais terrorista, ele ou um traficante de drogas que espalha terror entre a população, não sei se é ele ou pessoas que praticam aborto tirando vidas de seres indefesos, não sei se é ele ou determinados políticos que estão no poder mas não se preocupam com a saúde e a educação do povo que a ele confiou o voto...Aqui no Rio um determinado hospital público esteve recentemente nas imagens de tv, seu interior mais parece(literalmente) um cenário de guerra.
    Entendo por terrorista aquele que coage, ameaça ou influencia outras pessoas, ou impõe-lhes a vontade pelo uso sistemático do terror.
    O maior terrorismo é deixar o povo sem informação, comercializar armamento belico, etc...
    Morto ou não, o terrorismo não vai terminar, rei morto, rei posto.
    Um abraço!

    ResponderEliminar