2011/07/27

Por vezes o meu cérebro pára!!!

O meu normal, quando estou acordado, é ter o meu cérebro sempre a funcionar. Acompanhado ou não, ele é muito imaginativo e às vezes dou comigo a pensar em coisas do “arco-da-velha”! Vejam bem que, enquanto o médico de Michael Jeckson está a ser interrogado como arguido, pelo facto de ser o culpado pela morte do cantor, temos por outro lado, a família Jackson que está a produzir um mega conserto “Tributo a Jackson”! Por outro lado, comenta-se, que Jackson poderá ter sido morto por alguém próximo por saberem que depois de morto iriam ganhar muito mais dinheiro! Nada me surpreende e acabo por acreditar mais neste ultimo argumento do que na negligência do médico. O mundo enlouqueceu, pois vejam o caso de Amy Winehouse. Tal como ele existem milhares, mesmo em Portugal, basta que vejamos os fãs que tinha. Por várias vezes que a tentaram recuperar, tirando-a da droga e do álcool mas ela não aceitou. Amy já havia dito à família como lhe prepararem o funeral e sempre que actuava em palco era sobre o efeito de uma grande pedrada de droga e álcool. Era assim que os fãs a gostavam de ver e ela procurava satisfazer a necessidade de seus fãs que era morrer com uma overdose. O Deus… que animal mais estúpido crias-te tu? Vê bem a estupidez deste animal a quem lhe deste o poder de raciocinar!!! Cada vez sinto mais a necessidade de ser selvagem!!!

7 comentários:

  1. Amigo José,
    Todos conhecemos casos deste tipo, parecidos em que não há uma explicação lógica para o que sucede. Cada um dá explicação de acordo com as suas crenças. Destino? Azar? Fatalidade? Vontade de Deus?
    Um abraço,
    J

    ResponderEliminar
  2. José! Lindo o video e a música é maravilhosa.
    Não concordo com o Jorge, não acho que seja destino, azar nem fatalidade. Creio que é loucura e total descaso com o corpo recebemos de Deus.
    Os jovens estão caminhando para um suicídio consciente.
    É muito triste mas o futuro do planeta é muito incerto.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Todos nós temos o direito de escolher entre vida ou morte.
    Amy resolveu seguir pelo caminho imperfeito da vida, um caminho sem volta...
    Lamento o que aconteceu com Amy Winehouse, apesar de já ser previsto.
    Muita paz e luz em teu coração...Bjss

    ResponderEliminar
  4. As drogas são realmente, o pior mal deste início de século.
    Apesar de sempre terem existido, nunca se viu com tanta ênfase a sua ação negativa, principalmente no meio artístico.
    Os dois exemplos que você mostra são apenas os mais recentes e lamentáveis!
    Pessoas que viraram farrapos, perdendo o amor por si próprios!
    Não vejo uma saída!
    Abraços, José!

    ResponderEliminar
  5. Amigo José,
    Chocou-me o fim da cantora Amy Winehouse, sem dúvida. Mas penso que "todos olharam para ela, mas ningúem olhou por ela". O jovem não aguenta a pressão da mídia, do assédio dos fãs, dos interesses de patrocinadores e empresários que visam somente o lucro. Esquecem que, por detrás da "estrela" existe um ser humano... Quem somos nós para condenar? Temos o livre arbítrio, sim, mas as pessoas à nossa volta podem fazer muito por nós...
    Aproveito para agradecer o carinho de sua visita ao meu blogue. Neste mês de julho minha filha foi para um trabalho voluntário no Jane's Orphanage na Tanzânia. Um pouco da África ela trouxe para o Brasil e sou solidária com esse povo...
    Meu forte abraço,
    Yolanda

    ResponderEliminar
  6. Cada vez sinto mais a necessidade de ser selvagem!!!
    Belíssima frase amigo José. Há muito que eu desejo tudo menos viver no meio desta civilização apodrecida.
    Não vou comentar a loucura que descreveu no seu post. Ela está a transformar o mundo de tal forma que dentro de poucos anos, será considerado normal e quem não sofrer dessa loucura será visto e considerado como anormal.
    Mas acredite que se o mundo não tiver um fim para breve, vai ser praticamente impossível viver no inferno em que se vai transformar.
    Um bom Domingo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. José acredito, ainda, na força do perdão ,da gratidão e do amor.
    Tambem sei que somos todos irmãos.
    Uma parte de min aínda teima em agir de modo diferente de tudo aquilo que acredito
    Mas eu não desisto, prosseguirei ...
    Ano novo ,novos votos e metas
    Abraço !


    Força !!!! só mais um pouquinho... não para.... vamos conseguir...

    ResponderEliminar