2010/05/24

Para continuarem em mais alto nível de vida, o pequeno tem de morrer á fome!!!


No passado dia 23 do corrente mês, o canal televisivo SIC, anuncia que: Em Portugal existe 2.000 (dois mil) gestores de empresas municipais. Vejam ao cúmulo da pouca-vergonha a que a democracia chegou. Dividam esta quantidade de gestores pelos 308 municípios. É uma vergonha! Falta de escrúpulos! É um roubo que estão a fazer aos cidadãos deste país! Depois o governo toma medidas de austeridade para combater o défice, mas o mais pequeno é que sente a falta, é que quer comprar pão, leite para suas crianças e não tem como. O povo tem de chegar a conclusão e poderem ter coragem para tentarem todos junto, porque a união faz a força, banirem com os políticos, não deveríamos viver sobre alçada de governantes, são todos uns ladrões, exploram e fazem do povo escravos... e ainda, dão apoio a quem explore também, e têm a coragem de chamarem, ao seu país, um homem (Papa), para acalmarem os humildes a fim de que aceitem continuarem a viver na corrupção! À que ter coragem e, a nível mundial, todos juntos fazer-se uma revolução para banirem com a classe politica. Os que vivem nas selvas da Amazónia, e em outras por outras partes do planeta, vivem no céu, não são vítimas desta corja de ladrões, mas eles já estão, forçando, a entrarem lá e destruir com o habitat puro e dos humildes. Por isso, eu qeriaserselvagem.

8 comentários:

  1. Amigo alem disso não dizem qual é o Vencimento deles que isso é um escandalo, temos gestores de Empresas Publicas a ganhar ordenados charudos.
    Um abraço:
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  2. Também queria ser selvagem. É muito difícil ver e aceitar os humildes nas condições em que foram submetidos. É muito injusto que as riquezas deste mundo, sejam controladas por uma minoria, enquanto a maioria, tem dificuldades para sobreviver. A humanidade deveria ser um exército de homens bons.

    Um beijo de esperança!!!

    ResponderEliminar
  3. Uns com tanto outros com nada.
    bjos achocolatados

    ResponderEliminar
  4. Generalizar peca por excesso.
    Muitos ricos estão obcecados com a ideia de adquirirem sempre mais e mais de modo que não há lugar na vida deles para outra coisa.
    Há ricos que criam riqueza e postos de trabalho, há outros que só consomem.
    O mesmo sucede com os governantes e políticos
    No entanto, é verdade que o fosso entre ricos e pobres aumenta todos os dias.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Oi, José

    Corrupção parece que está no sangue desses políticos.
    Imagino que vc saiba das notícias daqui,e o governo ainda engana com bolsas-auxílio de todo tipo, conquistando assim, sempre o voto dos coitados dos menos abastados.

    E limpar tudo isso como?

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  6. Não é só em Portugal que isso acontece, a famigerada ganância está por toda parte, quanto mais tem mais eles querem, não importa que para isso seres humanos passem fome ou até morram.
    Amigo José, um grande abraço!

    ResponderEliminar
  7. O rico fica mais rico e o pobre mais pobre ainda. Será que isso algum dia irá mudar>
    Montão de bjs e abraços se puder nos visite ok!?
    http://asmeninasdoblog6.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns por este texto José!!!!
    Sem mais comentários.............

    ResponderEliminar