2010/05/21

Simára e o teste de paternidade


É preciso ser-se de uma profunda ignorância e ser-se de baixo nível, para se levar a publico a nossa vida que tem a ver com o relacionamento com alguém que um dia escolhemos para viver entre as quatro paredes e se deitar lado a lado na cama e fazerem amor.
A Simára, figura pública, uma Senhora Brasileira, mas que já há uns anos escolheu Portugal para viver, apareceu na TV, no programa da manhã na SIC, no dia 21 deste mês, queixando-se que, o ex-namorado lhe obrigou a fazer teste de paternidade da filha que tem agora 7 anos. Segundo ela, a filha nasceu na altura em que se tinha deslocado ao Brasil, e por lá nasceu com apenas 7 meses de gestação. Respondendo ao descontentamento de Simára, na minha modesta opinião, o ex-namorado fez muito bem, eu faria o mesmo. Todos bem sabemos, porque as mulheres de Portugal gostam muito de ler as Revistas cor-de-rosa, que a Simára já havia tido vários relacionamentos, e nunca deixou de sair para as festas de gala, com amigos, porque não o ex-namorado desconfiar?
Aqui perto, onde vivo, isso já acontece frequentemente. Aliás, conheço um caso em que, ela decide, depois de meses ou talvez anos de namoro, acabar. Acontece que, essa senhorita continuou saindo há noite, frequentando Bares, Discotecas, Pubes etc. Passado, mais de meio ano, volta a reactivar o namoro, com o mesmo, porque estava grávida dele, e assim acabaram por casar. Mas, actualmente, já se divorciaram… porquê?
Bem, eu só poderei dizer que esse caso que conheço, cá da terra onde vivo, o rapaz para mim foi um “Tótó”, o ex-namorado da Simára está de parabéns, pois eu faria o mesmo. Mulheres com vários casos, e que mesmo tendo um caso com um, continuam a saírem com os conhecidos nas noites, e, tanto ele como ela, vão para lados diferentes, com seus conhecidos, questiono-me “dar nome de pai hoje em dia é complicado!”. Se ela tivesse vergonha na cara não vinha para a TV falar de sua vida. Isso é de uma grande rebaixes…

12 comentários:

  1. Oi, José

    Uma coisa que não entendo em tudo isso é por que se deixar passar tanto tempo.
    A criança que agora já está com idade para entender tudo e deve ter sido criada entendendo quem era seu pai, não tem nada com isso. Mas com certeza, será a mais prejudicada.
    Pessoas sem responsabilidades acabam gerando filhos irresponsáveis também, vc não acha?

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  2. Sou muito caseira e não tenho filhos, mas se caso eu viesse a engravidar de um homem e este homem, me pedisse o texte, optaria por criar sozinha o meu filho. Mas eu compreendo, perfeitamente, o teu ponto de vista e adoraria que as mulheres, tivessem um pouco mais de amor próprio. Se dizem modernas e atualizadas, mas se esqueceram da necessidade de se fazer uso dos meios contraceptivos.
    Foram muito bem colocadas as tuas palavras.

    Grande beijo!!!

    ResponderEliminar
  3. um grande exemplo de amor .,.,. bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Isso acontece mais do que imaginamos, infelizmente quem sofre as consequências são os filhos que não pediram para nascer, hoje em dia muita gente tem relacionamentos sexuais sem responsabilidade, dessa relação nasce uma criança que muitas vezes não sabem quem é o pai...Triste isso não é?
    bem colocadas suas palavras.
    Gosto muito da sua naturalidade ao escrever.
    Um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu suspeitasse teria pedido o teste muito mais cedo!!!

      Eliminar
  5. HOMENZINHOS....NÃO SEJAM TÓTÓS.....USEM CAMISINHA SEMPRE....MAS SEMPRE....OLHEM QUE AS ESPERTALHONAS... ( PRINCIPALMENTE AS B*****AS ) AtÉ JÁ GUARDAM O SÉMEN A QUANDO DE ''BINCADEIRA'' ORAIS, EM SERINGAS NO FRIGORIFICO PARA SE ENGRAVIDAR A ELAS PRÓPRIAS NA DATA DO PRÍODO FERTIL...DESDE QUE LHES CHEIRE QUE O PAI PODE VIR A DAR UM BOM DINHEIRO MENSAL

    ResponderEliminar
  6. Olá,,passei pra ler mais uma postagem sua e lhe desejar um ótimo fim de semana..
    abraços GUI.

    ResponderEliminar
  7. Eu consordo com vc e assino embaixo.
    Bela postagem.
    Parabénssssssssss.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. Corrigindo:Concordo rs

    ResponderEliminar
  9. Oras, faça o teste de parternidade e fim de conversa. Simples assim.

    ResponderEliminar