2010/09/27

A realidade sobre quem lutou para libertar oprimidos



Meus amigos comentaristas, deixaram no meu artigo uns comentários que não correspondes á verdade. Já escrevi, neste meu blogue, sobre Luther King, e no outro meu blogue (ww.congulolundo.blogspot.com) já escrevi sobre Mandela. Quanto ao Ché, que me perdoem, mas ele lutou para tirar povos nativos que se encontravam na miséria e sobre o jugo de outros povos ocupantes. Depois, as politicas que se seguiram, nesses lugares, levadas a cabo por esquerdistas socialistas e comunistas, é que tornaram esses povos ainda mais miseráveis do que estavam, é o que prevejo vir acontecer no Brasil e Venezuela. Não escrevi nada sobre Cristo, porque considero que Cristo é que é um mito.
Não sei se felizmente ou se infelizmente (porque por ser portador de poliomielite, sem uma actividade, dediquei-me, toda a minha vida a estudar história e politicas internacionais), tive a oportunidade de fazer um estudo da “Bíblia” (livro dos religiosos Cristãos), do “Corão” (livro dos religiosos muçulmanos) e do “Tora” (livro dos religiosos Judeus), a conclusão a que cheguei, é que todas aquelas história são histórias de ficção.
Foi graças a lutadores como o Ché que se fez desaparecer com a escravatura. Também ele esteve em campos de batalha de África a dar apoio a fim de acabarem com a exploração feita pelos colonos.

Sem comentários:

Enviar um comentário