2010/09/06

Não riam, isto é com o nosso apoio..

Os nossos deputados Europeus em pleno esforço…

12 comentários:

  1. Vim desejar-te uma ótima segunda-feira
    e parabéns pelo seu blog realista d+ muito bom mesmo..
    Hei amigo gostaria que me explicasse como vc fez essa flechinha com seu nome,,muito legal
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Grande esforço, não haja dúvida nenhuma...

    ResponderEliminar
  3. E enquanto eles se distraem ou cochilam nós ...

    ResponderEliminar
  4. Coitados assim não terão mais força para gastar os milhões que desviam...Que dó.
    Bjos achocolatados

    ResponderEliminar
  5. Oi, José

    "Tadinhos", estão só descansando. Malvado. rsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  6. Olá Jose: Por essas fotos vê-se o trabalho dessa gente
    Um abraço
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  7. Tadinhos...é tudo excesso de trabalho, tsk tsk tsk...
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Olha, fiquei cansada de vê-los assim tão...como eu posso dizer...relaxados após um dia duro eu imagino né? affeeee..talvez eles precisem de mais pessoas lá pra ajudar...quem se habilita???acho que vou me candidatar..rsrsrs..
    Bjs carinhosos
    Márcia

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Coitados José, eles estão cansados, essas imagens que estamos vendo nada mais é do que excesso de trabalho, todos caíram numa estafa...
    Simples assim!
    Abraços e beijos!

    ResponderEliminar
  11. Deviam era trabalhar no mesmo sítio que eu pra verem o que é bom prá tosse. lol lol lol lol

    ResponderEliminar
  12. José. Essas cenas me chocam. Acho uma falta de respeito aos eleitores. Enfim... foram escolhidos por nós. Grande abraço e obrigada por sua visita ao Arca.

    ResponderEliminar