2010/09/25

Depois de Angola... tenho o Brasil no coração



Promessas de Dilma

Sem terra

Apesar da ligação fraterna do PT com os movimentos sociais, Dilma afirmou que os sem-terra “estão perdendo as razões de brigar” por conta dos resultados alcançados no governo Lula.

“A política dos últimos anos é a melhor resposta a qualquer problema relativo aos sem-terra. O que nos estamos fazendo é tirar a base real das instabilidades do sem-terra. Eles estão perdendo as razões de brigar. Demos horizonte para eles”, disse.

Dilma se negou a comentar o processo do PT contra o candidato do PSDB ao Planalto, José Serra, por danos morais por conta das acusações de que o partida e ela própria estariam por trás da confecção de um suposto dossiê.
Comentários
25/06/2010 0:38
DANIEL CARLOS BERNARDO TAMUREJO - 69 - Aposentado
Só se for verdade... a Dilma parece ter dito que acabará com as invasões dos sem terra, tenha uma área rural invadida na Bahia no Município de Jacobina 787 hectares, o Incra nunca me respondeu, o Lula a mesma coisa, o Ministério Público igual, ninguém me deu a mínima, se esta Sra. agir na forma da lei com estes invasores, ME VOTO E O DOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS SERÁ DELA, ESPERO QUE ELA CUMPRA O QUE ESTÁ PROMETENDO
……………………………………………………………………………………..........................................................
Nota: "Os sem terra", no Brasil são iguais aos de Portugal! Por um lado querem a terra não para a trabalharem, mas sim para extorquirem o que nela já existe, depois a abandonam. Por outro lado, tem um partido por traz deles a fim de destablizarem a economia do país, levando á falencia os que geram trabalho.
Sou contra os Partidos que se dizem de “Esquerda” e os que se dizem de “Direita”. Sou um puro democrata, e como tal, no país irmão, o Brasil, só tem um. Conheça os seus estatutos no Link: http://www.psdb.org.br/wp-content/uploads/2010/04/Estatuto_sexta_edicao.pdf

6 comentários:

  1. O Brasil é a minha Pátria, o Brasil é o meu coração. Quanto mais eu assito os discursos demagógicos de sempre, nas bocas dos políticos fabricados pelo sistema de sempre, mais eu tenho dúvidas sobre quando realmente o nosso povo vai despertar e perceber seu verdadeiro valor.
    Eu desafio, qualquer governante a me convencer que existe futuro, dignidade, honra e justiça, sem educação, sem conhecimento tecnológico, sem saber, sem perceber o mundo através dos olhos apaixonantes da cultura, única forma verdadeira de liberdade.
    O Brasil sou eu, e todos os meus irmãos que acreditam que tem jeito sim.

    ResponderEliminar
  2. Olá José!!!
    Esse assunto é tão vasto que prefiro não comentar.
    Tenha um belo fim de semana!!!

    Beijos de passarinho!!!

    ResponderEliminar
  3. Companheiro, tudo muito lindo, tudo muito certo!
    Inclusive estive lendo teu pos anterior e notei que falas sobre o Lula como falso profeta e temendo tu, que o Brasil vire uma BrasIlha Cubana...
    E tu fala do caos se caso o povo brasileiro votar mais uma vez no PT...
    Agora me diga uma coisinha...
    E esse rosto do "Che Guevara Matador" que tu estampa na lateral do teu blog?
    Esse camarada aí, simboliza tudo que de ruim sobrou para os cubanos!!! Daqui alguns anos, o Osama Bin Laden também será herói! Duvidas?
    Estampa o rosto do Gandhi ou do Mandela, que ficará muito mais coerente, tu não acha?

    ResponderEliminar
  4. Sempre houve governantes que mandaram matar quem não seguisse suas idologias politicas ou religiosas. No caso de Che Guevara, que eu saiba ele nunca foi Governante! Simplesmente ele ajudou povos a se libertarem do jugo de colonizadores, e como tal, se não saiam a bem saiam a mal! Pois esses povos estavam fartos de serem escravos e subjugados! Serem tidos como coisas! O Ché ajudou-os a se libertarem! Claro que para isso tivera que haver mortes! Claro que existem outros e grandes heróis, como Gandhi e Mandela de quem já falei no outro meu espaço "Angola eu te amo".

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Oi, José

    Passando para lhe desejar um excelente final de semana.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  6. Como portuguesa desejo o melhor para o Brasil, que é como quem diz para todos os brasileiros.
    Um abraço e boa semana

    ResponderEliminar