2009/12/31

Planeta "Terra"... em vias de explosão


O planeta terra tornou-se numa bomba, cujo rastilho, ums séculos antes do nascimento de Jesus Cristo, foi colocado a arder, e, a cada dia que passa aumenta a velocidade de apróximação da zona de explosão. Os habitantes, irracionais, não têm culpa, mas serão vítimas das atitudes, estupida, dos Racionais.
Os Racionais, conhecidos por humanos, e que perderam os sentimentos, elouqueceram! São vários os vírus dessa loucura, e um deles é conhecida por "Ganância". Este vírus, é o mais potente entre todos, e, será através dele que levará ao desaparecimento da vida na terra no prazo de, sensivelmente, meio século. Com a ganância o homem acomodou-se ignorando a natureza. Inventou uma nova forma de viver, para a qual, é necessário poluir. Por mais que, alguns, tentem chamar a atenção para a quão nefasta é a emissão de gazes CO2, não há boa vontade por parte dos contaminados, pelo vírus da ganância, em parar e retroceder ao tempo antes de Cristo, ou viver-se, como alguns, da pura natureza na Amazónia, ou, mais que não foce, regressar ao século XVI (altura dos descobrimentos dos caminhos maritimos e que levou á invasão do habitat de outros povos).
Não... tem que se esgotar o petróleo! Enquanto ele existe, os papões, que famintos desse veneno (Ouro Negro) invadem países depondo-lhes os seus governos e estão-se marimbando para o problema da bomba vir a explodir.
Alguns dos Indios, na amazónia, vivem como os seus antepassados na pré-história, mas infelizmente, estes como tantos outros animais na terra, serão vítimas do vírus chamado "Ganância", que se encontra instalado nos corpos do homem estúpido, que tudo ignora e que prefere rebentar com a bomba do que apagar o rastilho, curando-se assim da virose que o contamina.
Já os meus avós diziam: "A dois mil se chegará, de dois mil não passará". Agora sim, consigo compreender este raciocínio, aos três mil não se chegará, e, pelo andar da carruagem este será o ultimo Século. Sei que estou a ser pessimista, mas eu gostaria de encontrar uma razão para me sentir optimista.

Sem comentários:

Enviar um comentário