2010/01/18

Quidado... estão mexendo em vossas carteiras!!!


Um dos galardões mais esperados do ano e a maior antecipação para os Óscares, realizou-se hoje em Los Angeles, no hotel Beverly Hilton. Numa sala cheia de celebridades, aos poucos foram sendo anunciados os vencedores. Para alegria de uns e frustração de outros, os cobiçados prémios foram entregues numa ordem criteriosa, como já temos sido habituados nas cerimónias de Hollywood.
O vencedor da noite foi "Avatar" ao ganhar as 2 principais categorias. Ninguém consegue parar James Cameron, ainda a facturar milhões nos cinemas, deixou o júri rendido que premiou "Avatar" com dois Globos de Ouro, o de Melhor realização e melhor filme dramático.
Até aí muito bem! O que me põe revoltado é ter sido vítima de um aproveitamento exploratório, tentando meter a mão nos nossos bolsos sem descaramento. Vi o Avatar, como sabem em 3D, obrigatóriamente ao comprar-mos o bilhete vem uns óculos, apropriados, para podermos ver o filme em 3D. O revoltante é, quando vou para vêr o "Os fantasmas de Secrooge" levava comigo os mesmos óculos que haviam custado 1,00€, não aceitaram venderem-me o bilhete sem que tivesse de levar outros oculos alegando que, fazia parte de ume taxa que as salas de cinema teem de pagar para a apresentação de filmes em 3D. Desisti de ver o filme, porque enquanto eu estiver de pura lucidez, quem manda na minha carteira sou eu. É uma roubalheira á descarada.

Sem comentários:

Enviar um comentário