2010/01/12

Brasil e Venesuela... a caminho do Holocausto



Quem vai ao You Tub, fazer consultas sobre politica, muita das vezes fica com a informação, sobre um país ou seus governates, daquilo que na realidade não o são. Existem, pensso eu, Chéfes do governo que controlam os media e não deixam que saia para o exterior a realidade que paira no seu país. Depois de fazer uma análize, sobre a América Latina, descubro que tanto o Lula como Hugo estão conduzindo o país para a mesma situação em que vive Cuba. Brasil e Venezuela, que já chegaram a ser, principalmente o Brasil, o maior exportador de Café e outros béns, dentro de poucos anos vão cair no
holocausto, a não ser que mudem de presidentes ou de governos.
Tenho houvido dizer que as politicas exercidas pelos partidos Socialistas e Comunistas, são a favor da classe operária e dos mais desfavorecidos. Mas, na realidade isso não acontece. Não tem acontecido, principalmente no meu país (Potugal), não aconteceu em Cuba e noutos onde estas politicas são implantas. Porque se não favorecem os criadores de emprego (empresários) eles acabam por fechar suas empresas e aí surge o desemprego e as pessoas com falta de poder de compra, e tal como poderão ver, o Brasil com o Lula, está a caminhar para a mesma situação em que caiu Cuba e outros.
Vejamos este depoiamento de Adriana Vandoni e que está a ser censurado por ordem judicial:
-Já tivemos presidentes para todos os gostos, ditatorial, democrático, neo-liberal e até presidente de bossa nova. Mas nunca tivemos um vendedor de ilusão como o actual. Também nunca tivemos uma propaganda à moda de Goebbeles no Brasil como agora.
O lema de Goebbels era uma mentira repetida várias vezes, se tornará numa verdade.
Vejamos alguns dados vendidos pelo ilusionista.
O governo actual diz que pagou a divida externa, mas hoje, ela está em 230 biliões de dolares. Você sabia ou não quer saber? A pergunta é: pagou?
Saldou?
Quitou? não.
Mas uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade.
Pagamos sim, ao FMI, 5 bilhões de dólares, o que portanto mostra apenas quão distante estamos do que é pregado para o povo.
Nossa dívida externa saltou de 650 bilhões de reais em 2003, para 1 trilhião e 600 bilhões de reais hoje, e a nossa arrecadação em 2003 ano da posse do ilusionista que foi de 340 bilhões, em 2008 foi de 1 trilhião e 24 bilhões de reais.
Este ano a recadação caiu 1% e, olhem bem, as despesas aumentaram 16,5%
Mas esses dados são empurrados para debaixo do tapete. Enquanto isso os petralhas estão todos de bem com a vida, pois somente com nomeação já foram 108 mil, isso sem contar as 60 mil nomeações para cargos de comissão. É o aparelhamento do Estado.
Enquanto isso os gastos com infra.estrutura só subiram apenas 1%, já as despesas com os companheiros subiram para mais de 70%.
Como um país pode crescer sem em infra-estrutura, sendo essa inclusive a parte que caberia ao governo.
O PT vai muito bem, os companheiros estão todos muito bem situados, todos, portanto, estão fora da marolhinha, mas nos outros estamos sentindo o peso do estado petista inificiente, predador e autoritário.
Nas areas cruciais em que se esperaria a mão forte e intervencionista do governo, ou seija, na saúde, educação e segurança o que temos são desastres e mais desastres, mortandades.
O governo Lula que fala tanto em cotas raciais para a educação basta dizer que, entre as 100 melhores universidades do mundo, o Brasil passa longe.
Já os Estados Unidos (esta capitalismo) possuem 20 universidades que estão entre as 100 melhores.
O Brasil não aparece com nenhuma.
São numeros.
O governo Lula também desfralda a bandeira da reforma agrária.
O governo anterior fez mais pela reforma agrária que o PT, mas claro, esses numeros não interessam.
Na verdade não deveriam interessar mesmo.
Basta dizer que reforma agrária é mais falácia do que coisa concreta em beneficio da sociedade.
Se querem saber, em todos os países onde houve reforma agrária, logo em seguida se tornaram países importadores de alimento.
A ex-URSS, Cuba, china são exemplo claro do que estou afirmando. (José Sousa diz: -Até em Portugal por causa de terem feito a refoma agrária no Aletejo, que era o celeiro de Portugal, hoje não produz nada por culpa dos comunistas e socialistas que fizeram a reforma agrária, e a que levou à desertificação do mesmo).
Mas continuamos com o discurso da reforma agrária.
A URSS quando Stalin colectivizou a terra, passou a ser imprtadora de alimento e consequentemente a ser um dos responsáveis pelo aumento do preço do alimento no mundo.
Entendam.
Cuba antes da cumunização com Fidel. produzia 12 milhões de toneladas de açucar do mundo, hoje não produz nem 2 milhões.
A Venezuela tão ademirada por Lula produzia 4 mil quilos de feijão por hectares, depois da reforma agrária praticada pelo coronel Hugo Chaves só produz 500 kg por hectares.
Mas os socialistas não sabem nem querem saber dessas questões, o trabalho que dá para produzir para gerar alimentos, isso porque eles tem a sociedade para lhes pagar o salário. as contas e as mordomias, aém de dinheiro do contribuinte para colocar comida na sua mesa.
Mas eles não sabem nem querem saber do que é produzir, cultivar, plantar alimentos.
Pois bem, os companheiros acreditam nos milagres da reforma agrária.
Dizem que estão mudando o país.
É para gargalhar.
Agora incrivel, e hoje está mais que comprovado, que com a deminuição dos impostos nos sectores de electrodoméstico fez comércio e indústria neste sector produzir e vender mais.
O aquecimento na venda de carros também surtiu efeito com a redução de impostos.
O que fica definitivamente comprovado que imposto nesse país é um empecilho ao progresso e ao desenvolvimento.
Mas o discuso do petista é outro.
Ou seja, uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade.
É o ilusionismo de Lula.
Publicado por Adriana Vandoni em 10 de Novembro de 2009
pois quem ver os vidios do Youtube não chega nunca a conhecer o que está escondido de toda a sacanagem que corre no governo dele. Foi o governo que mais se viu corrupção, tanto é que os homens mais fortes dele já se foram, todos por corrupção. É um presidente populista isso é bom para o povo, mas é mau para o País. Ele faz muito pelo povo, é bolsa familia, é bolsa escola, é bolsa disso e bolsa daquilo. Ele dá o peixe mas não ensina a pescar, (o que Jesus encinou ao seu discipolo, quando este lhe perguntou, o que fazer com quem tinha fome. Jesus respondeu, da-lhe uma cana e encinaos a pescarem), isso é muito mal. Trabalho para o povo que é bom ele não dá, mas esmola ele dá muito. Isso faz o povo mais preguisoso que já é. Ele governou bem com respeito à Economia porque o seu antecessor deixou-lhe um plano muito bem montado e ele em nada mudou, mas todo o plano tem o seu fim e eu tenho pena do próximo presidente, pois ele nada fez para o futuro. Não há estradas, não há segurança, não há escola, não há saude, etc, etc. -"Eu gasto entre escola e plano de saude, quase 40% do que ganho e pago meus impostos sempre em dia e não recebo nada em troca". Dis um habitante no Brasil. Ele tem seus méritos, pois deve ter trabalhado com empregado uns 4 ou 5 anos, cortou um dedo e se aposentou, foi guerrilheiro, foi militante de sindicato, deputado estadual, deputado federal, etc, etc, agora trabalhar que é bom necas. Hoje recebe aposentadoria da previdencia social como "trabalhador", recebe aposentadoria como ex-deputado estadual, recebe aposentadoria como ex-deputado federal e vai receber também como ex-presidente. Seundo informações ele recebe hoje só de aposentadoria algo em torno de uns R$-17.000,00 que dá em euros mais ou menos E-6.400,00, fora o salário de presidente. Qual o trabalhador que se aposenta com isso. O teto máximo que um trabalhador recebe de aposentadoria é hoje R$-3.218,90, um pouco mais de E-1.000,00. Ele tem seus méritos, mas deixa muito a desejar. É amigo de Hugo Chaves, Morales, Fidel Castro, etc, os mairoes ditadores que a América Latina já teve. Como eu não comungo com o sistema que o homem inventou para viver num chamado mundo "civilizacional", e como já referi numa página deste meu Blog "Queria ser Selvagem", tenho de dizer que, uma vez que estamos no sistema civilizacional, nunca pactuei e nunca pactuarei com governos comunistas ou socialistas, pois as suas politicas lévam um país, já desenvolvido e sem fome, a caír no holocausto.

2 comentários:

  1. caro amigo jose o brasil vai ter eleiçoes muito breve p\ deputados senadores governadores e presidente e vai ser normal aparecer estes artigos politicos como desta senhora.o brasil estava tao doente antes do fhc e do lula que um pouco que eles fizeram ja ajudou muito aumentar a auto estima desse povo e a prova disso e a sua grande popularidade.o brasil e um dos paises que tem a maior desigualdade no mundo e isto nao sera mudado de um dia p\ outro. abraços

    ResponderEliminar
  2. Caro José, só agora estou percebendo melhor tuas ideias e posições. Vou preparar um texto com alguns fatos sobre este assunto e com o meu posicionamento a respeito e outras ideias e opiniões minhas para te enviar por e-mail. Isto porque precisarei falar sobre coisas que já não estão em foco e não teria muito sentido agora publica-las no meu blog, que foi iniciado em meados do ano passado.
    Um grande abraço transatlântico!

    ResponderEliminar