2010/02/25

Modernices ou… loucura?




A sociedade ocidental está doente. A doença que os contaminou não tem cura. Mas o pior do que estarem doentes é o facto de através de armamento bélico, à força, tentarem impor essas doenças nas sociedades orientais. A doença das sociedades ocidentais tem várias sequelas.
“A corrupção”, é uma das doenças. Daqui sobressaem várias sequelas, como: sacos azuis; apitos dourados; face oculta e tantos outros por nós conhecidos.
“A pedofilia”, outra das doenças, onde as sequelas são: Classes altas, Advogados, padres, professores, VIP’s, Governantes, entre outros. A droga, há os que a utilizam para consumo e os que, disfarçadamente, a combatem mas ficam à espera de uma oportunidade e, clandestinamente, enriquecer à custa dela. E temos os governos a dar apoio aos consumistas, fornecendo-lhe metadona, seringas, preservativos, alimentos e, como não bastasse, abrem-lhes salas onde se podem drogar (as chamadas Salas de Chuto).
“A Homossexualidade”, onde pessoas do mesmo sexo querem casar, e a lei acabou até por ser aprovada mas se não o foce viviam em união de facto. Agora querem que a lei aprove, também, o poderem ter um filho! Esta agora é que é a super-loucura nos homens! No caso da união entre duas mulheres, isso até é fácil, e até podem terem 20 filhos, visto que tive uma tia que teve 10, elas são duas. Cada uma vai ter com um homem, dão umas quécas e está resolvido o caso, os ovários estão lá. Mas o caso muda de figura na união entre dois homens. Qual deles é que vai ter o filho?
Há uns anos atrás, salvo o erro, nos anos sessenta, havia um prémio de alto valor para o primeiro homem que viesse a dar à luz um filho. Pode ser que esse prémio ainda se encontre em vigor e, quem sabe, pode ser, que se esteja a chegar a altura de ser reclamado. No caso de ambos vierem a ter um filho por adopção, embora a lei ainda o não permite, como viverá essa criança? A quem é que ela vai chamar de mãe ou de pai? Quando ela se aperceber que, as outras crianças chamam de mãe a uma mulher e pai a um homem e que, elas, são o fruto de uma relação amorosa e que só assim existe vida? Será que, essa criança não se sentirá traumatizada? Esta é mais uma das grandes doenças do mundo ocidental. Não são “modernices” são é “loucuras”! É uma doença do fórum psicológico dos humanos!
“O Aborto”, é deste que vou falar um pouco mais. O Aborto é matar um ser que tem vida, mesmo que ainda não tenha surgido aos nossos olhos. A forma natural do sexo (copula) é a reprodução, é assim em todos os animais. Será que, ainda um dia iremos ter vacas, porcos, cães, gatos, coelhos e tantos, tantos outros animais, a optarem por interromperem a gravidez porque ficaram prenhas? As pessoas que concordam com o aborto, ou com o casamento entre gays só poderão estarem doentes, cerebralmente estão doentes! Também não consigo compreender como é que em 1998 ganha o NÃO ao aborto e passado uns anos volta a haver referendo. Será que daqui por uns anos os que votaram no NÃO vão exigir um novo referendo? O aborto é mais uma das doenças dos países ocidentais e é repugnante que à força de armas tentem semear essas doenças (Corrupção, Pedofilia, Droga, e aborto) nos países Árabes, como o Iraque, Líbano, Irão, Palestina, Arábia Saudita, etc. etc. onde coisas como estas, são vistas como um atentado contra a natureza, ou contra Deus. E serão torturados, até à morte, quem as praticar. Concordo plenamente com este sistema. Não gosto deste mundo onde vivo mas… sou obrigado a viver nele. Com tudo o que leram, mais uma vez vêem porque é que eu “QUERIASERSELVAGEM”.

1 comentário: