2010/02/17

Onde estão os Patriotas

Bang… bateu no fundo!!! Neste Portugal democrático, onde a democracia está falida, falida porque os patriotas (Zé povinho), já não acreditam nos políticos e, depois de tanta bagunça ainda vem, agora, segundo se consta, o governo a querer impedir os media a não transmitirem o que sabem. É lamentável! Quiseram, nota; eu disse “Quiseram”! Porque eu não quis! Acabar com o fascismo. Será que ainda ninguém se apercebeu que isto está pior que nesse tempo? Será que ainda ninguém sentiu a falta de António Oliveira Salazar? Mas o que é isso de Fascismo ou Democracia..? Eu, agora estou baralhado! Já não sei o que é uma coisa nem outra! Vivi 22 anos no fascismo e, 36 anos depois, chegou o momento de sentir saudades desse tempo! Onde estão os que combatiam a censura? Onde estão os patriotas? Peço-vos que parem um pouco e pensem quando tiverem que falar, de forma negativa, de Alberto João Jardim, pois dentro da política democrática é um dos poucos a quem se pode chamar de patriota. Dos que se encontram a exercer serviço ao povo dentro da política é um homem honesto e luta pelos direitos do povo que o elegeu e cumpre com os direitos democráticos. Assim tivéssemos nós um primeiro-ministro! Quando ele exige mais do orçamento de estado, não é para ele, é para o seu povo que, afinal, são portugueses!
Quem não foi á Ilha da Madeira, ou está mal informado, seria melhor não abrirem a boca para dizerem disparates. Ele ataca constantemente e com mau humor! Ele tem razão em ser assim, pois os politiqueiros tem feito de tudo para tentarem denegrir a sua imagem… porque razão? Onde estão os processos contra algo de errado que ele tenha feito? Não, não vão dizer-me agora que ele também está metido no Freeportt ou no “Face Oculta”? Vão, vão dizer-me isso?
Para acabar com a corrupção, eu, só acredito que seria possível com dois. Um já não pode porque já não está no mundo dos vivos, António Oliveira Salazar, o maior patriota de todos os tempos. O outro, sem sombra de dúvida, o grande Alberto João, é assim que é conhecido na ilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário