2010/02/11

Que grande treta


O Presidente de Angola, José Eduardo dos Santo (Anti-democrático), ao dar posse ao novo governo reafirmou, num curto discurso, a sua determinação em combater a corrupção. Como é que é possível ele vir falar de um assunto que ele é o cabeça de lista dos maiores corruptos de Angola! A seguir a ele está a filha e seguindo-se toda a família e capangas que o apoiaram a escorraçar com os colonizadores e apoiados pelos cubanos combateram a UNITA porque não queriam a Democracia para ficarem, eles, a apoderarem-se de toda a riqueza de Angola!
Lamento muito!!! Nunca, no tempo da colonização, existiu tanta miséria, no povo, e tanta riqueza concentrada numa elite!!!
Este presidente á força (Edu), aqui á poucos anos a trás, apareceu nos 30 mais ricos do mundo! Então... so Saddam Hussain é que estava fazendo mal ao povo? Onde estão agóra a policia do mundo?
O Governo, que inclui 31 ministérios, foi empossado ao abrigo da nova constituição, que prevê a eleição do presidente da Republica pelo Parlamento, sendo que é o cabeça-de-lista do partido vencedor, e neste caso é sempre o MPLA pois mesmo em eleições as urnas só contam onde eles tiverem a certeza que o povo vota MPLA. Que grande Ditadura, faz doer meu coração, pois enquanto lá vivi, sempre desejei que Portugal saí-se e fosse implantado uma democracia onde reinasse a justiça, paz e igualdade social.

Sem comentários:

Enviar um comentário